Follow TV Tropes

Following

Br / Estudante Normal Do Ensino Médio
aka: Ordinary High School Student

Go To

https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/1464431760_0ba0eb1073f42887f2745422d3127fd1_4.jpeg
Você provavelmente já viu milhares desses por aí

O Protagonista mais comum de show voltados para ao público adolescente.

Quer eles descubram ou Não seus poderes no primeiro episódio ou recebam meramente um chamado para a aventura, geralmente fica claro que eles não são nada além de normais.

Eles revelam que são reencarnação de antigos heróis ou uma princesa alien criada por humanos. Subitamente eles descobrem um uso para uma habilidade obscura ou arte que eles estavam praticando desde que aprenderam a andar, ou eles descobrem que sua vida inteira foi apenas um teste de carater para prepara-los para uma grande responsabilidade. Eles Subitamente ganham um Mentor Vigarista ou uma Girl Magia. Eles Estabelecem identidades secretas como Heroi Fantasiado ou como uma Garota Magica, acham um jeito de canalizar seu Chi, invocar uma poderosa entidade ou entra na cabine de um Robô Gigante.

Algumas vezes, Ao invés de ganhar superpoderes ou aumentar seu nível de fodice, eles simplesmente se tornam um Imã de Bizarrices : Por exemplo, eles ganham algo que faz o sexo oposto ficar louco por eles, e possivelmente até alguns estranhos membros do seu proprio sexo, quer eles queiram essa atenção ou não. Ou eles são Joguete Cosmico que frequentemente se encontram em uma posição ininvejavel de ter que Salvar O Mundo sem nenhum poder especial.

Algumas vezes eles são realmente deuses. E Algumas outras vezes eles são apenas e somente homens do povo que simplesmente levam vidas comuns. Esse personagem pode ser adcionalmente um Cara Qualquer ou um Cara Ridiculamente Comum.

    open/close all folders 
     Anime & Manga 
  • Danchi Koukosei No Nichijou se trata exatamente disso, a vida diaria de estudantes normais do ensino medio. Apesar dos momentos que eles vivem, não serem nada normais.
  • To Love Ru
  • Rosario To Vampire
  • Vampire Knight
  • Ueki No Housoku
  • Jojo No Kimyou Na Bouken Stardust Cruzaders : É facil se esquecer que Joutaro e Kakyoin são estudantes do Ensino Medio.Afinal, a escola só é mostrada no inicio da anime e depois é esquecida para sempre.
  • Yu Gi Oh : Yugi, Jonouchi e Kaiba são estudantes do ensino medio. Apesar disso ser quase um fato irrelevante, já que a escola faz raras aparições.
    • Yugioh GX : Apesar de não ter o nome de ensino medio, a academia de duelos é basicamente um ensino medio, mas com especialização no famoso jogo de monstros. E praticamente todos os personagens principais e secundarios do anime pertecem a academia de duelo.
     Series 
     Video Games 
     Visual Novel 

Alternative Title(s): Ordinary High School Student

Top