Follow TV Tropes

Following

Br / Pau-de-Mel
aka: Chick Magnet

Go To

https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/harem_anime.jpg
Ele não tem a minima ideia de como acabou nessa situação

Por onde Passa, Atrai mulheres. Assim como mel atrai abelhas.

Apesar do nome parece remeter a algo sexual, não implica que tais meninas que fazem parte do harem em questão tenham que ter algum envolvimento intimo com o personagem pelo qual estão atraidas.

    open/close all folders 
    Anime & Manga 
  • É um tropo muito comum em animes de Harem, onde o protagonista consegue de alguma maneira fazer varias garotas (E algumas vezes até homens)se apaixonarem por ele.
  • O Protagonista, Tatsuya Shiba de Mahouka Koukou No Rettousei, que alem de ser reconhecido como o Todo Poderoso tambem tem tal fama.
  • Em School Days, O protagonista, Makoto Ito começa exatamente como um exemplo oposto desse tropo.Tendo extrema dificuldade de falar com a garota que gosta e só tendo sua Amiga De Infância de garota perto dele. Alguns Episodios depois,magicamente, ele consegue passar o rodo não só na garota que ele gosta e na sua amiga de infancia, como tambem na maioria das personagens feminas da serie.
  • Koushi de Sumomo momo momo acaba caindo nesse tropo.Mesmo sem estar apaixonado por ninguem e sem ter a intenção ou desejo de ficar com alguem. já que seu unico objetivo é estudar para se tornar um promotor publico.
  • Haru Kasugano de Yosuga na Sora é um dos maiores exemplos desse tropo, ele não apenas ficou e levou para cama todas as meninas principais da serie, como tambem passou o rodo na propria irmã.
  • Seiya de Shinchou Yuusha Kono Yuusha Ga Ore Tueee Kuse Ni Shinchou Sugiru é conhecido como "sedutor-de-deusas" exatamente porque ele faz todas as deusas que ele encontra se apaixonarem por ele.

    Visual Novel 

Alternative Title(s): Chick Magnet

Top